terça-feira, 28 de abril de 2015

Batons-MAC

Oi pessoal, bom hoje eu vim falar um pouco sobre batons.. E vou falar sobre os da MAC porém se vocês quiserem eu posso fazer outro post sobre outros batons além dos da MAC, vou mostrar alguns batons rosas,vermelhos e outros nude..
                                             

Batons pink:
                                            
Pro Langwear Overtime: Linha que promete maior durabilidade.

Please me: Fosco e muito pigmentado.

Pink Noveau: É semi-fosco não é tão fosco, nem é tão seco.

Chatterbox: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

Batons red:

                                           

Morange: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

Russian Red: Fosco muito pigmentado.

Dubonnet: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

Batons nude:
                                            

Honey Love: Fosco muito pigmentado.

Hug Me: São os mais brilhantes.

Viva Glam Gaga 2: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

E é isso pessoal, beijos e espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário